Adriana Accorsi diz a dirigentes empresariais que será prefeita de portas abertas

em

|

views

e

comentários

Pré-candidata a prefeita de Goiânia, a deputada federal delegada Adriana Accorsi foi recebida nesta sexta-feira (21/6) em um almoço no Secovi Goiás-Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias, em que participaram dirigentes da entidade, entre outros representantes empresariais, como da Fecomércio. Na ocasião, foram discutidas propostas para a Prefeitura de Goiânia.
“Serei uma prefeita de portas abertas”, comentou Adriana ao propor uma relação de diálogo constante e agradecer a recepção concorrida e cordial, liderada pelo presidente do Secovi, Antônio Carlos da Costa.

O empresário também ressaltou a importância do diálogo com setor empresarial na discussão sobre a a cidade. Segundo ele, o partido do Secovi é um partido do desenvolvimento. “E eu tenho certeza absoluta que você estando lá (Adriana) vai ter um ambiente de prosperidade muito grande”. Antônio Carlos recordou que, em sua vida de empreendedor, talvez o período mais produtivo foi na gestão do prefeito Darci Accorsi, pai de Adriana Accorsi.

O dirigente também exaltou a relação parceria entre a iniciativa privada com os órgãos públicos. Ele falou do sonho do Secovi de conquistar uma gestão integrada para o licenciamento dos projetos e dos empreendimentos.

O coordenador da pré-campanha de Adriana Accorsi, deputado federal Rubens Otoni, agradeceu aos diretores pela afabilidade e disposição para o diálogo.

“A nossa presença aqui é para demonstrar nosso compromisso e a nossa postura histórica de diálogo com vocês. Nós estamos acompanhando nossa pré-candidata Adriana Accorsi por acreditamos que temos uma oportunidade muito especial de dar um passo firme e com harmonia criar as condições para o desenvolvimento econômico, mas também para o desenvolvimento social de Goiânia,” observou Otoni.

Adriana Accorsi colocou seu nome à disposição como pré-candidata a prefeita de Goiânia e sua disponibilidade para conversar. “Tanto agora, nesse momento de pré-campanha, mas em todos os momentos onde a gente estiver”, observou.

Ela propôs uma parceria democrática, que alie o compromisso social, com o desenvolvimento da cidade e a dignidade das pessoas.

“A gente vê que a nossa cidade querida, tão bonita, tão acolhedora, passa por problemas sérios que envolvem planejamento, gestão e conhecimento, mas principalmente diálogo e articulação política”.

Adriana falou da limpeza urbana da iluminação, de cuidado, do transporte público e da mobilidade, que teve uma piora drástica em pouco tempo na capital e de educação.

“Ter 10 mil mães precisando de vaga, no CMEIs, precisando trabalhar e trazer dignidade para sua família e contribuir com o desenvolvimento da cidade é um problema grave que a gente tem que enfrentar”. Lembrou que, na saúde pública, a crise das maternidades, levou pela primeira vez na história as mães de Goiânia para fazer pré-natal e dar à luz nas cidades da região metropolitana.

Além de Rubens Otoni, acompanharam a pré-candidata Adriana Accorsi, o presidente do sindipitdog, Ademildo Godoy; os superintendentes Nelson Galvão, do Ibama, e Gilvane Felipe, do Iphan; os vereadores Kátia e Fabrício Nobre; e o ex-deputado Luiz César Bueno.

Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Mutirama amplia horário de funcionamento durante férias escolares

Devido a alta procura no mês de julho, parque está aberto a visitação de quarta-feira a domingo, das 10h às 16h O Mutirama ampliou o...

Aparecida atende mais de 600 crianças na Colônia de Férias 2024

Programação desta e da próxima semana inclui gincanas, brincadeiras, jogos de futebol e piscina para as crianças e adolescentes referenciadas nos CRAS do município A...

Abertas as inscrições para o concurso da Polícia Penal de Goiás

Certame oferece 1,6 mil vagas, com salário inicial de R$ 5,9 mil; seleção exige diploma de nível superior Estão abertas, a partir desta terça-feira (16/7),...

Recentes

Relacionados