spot_img

Adriana Accorsi participa de sessão em homenagem aos profissionais da saúde e às mães atípicas na Alego

em

|

views

e

comentários

A deputada federal delegada Adriana Accorsi (PT) participou neste sábado (8/6) da Sessão Especial da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) em Homenagem às Mães Atípicas e aos Profissionais de Saúde.

Proposta pelo deputado Mauro Rubem (PT), a cerimônia foi um momento de reconhecimento e valorização das mães que dedicam suas vidas aos filhos com necessidades especiais, além de celebrar o trabalho incansável dos profissionais de saúde.

Durante a sessão, Adriana, que é pré-candidata do PT a prefeita de Goiânia, reforçou seu compromisso com a causa da inclusão e do apoio às famílias atípicas e reiterou a importância das políticas públicas que garantam a todos os direitos e a dignidade que merecem.

A mesa de honra foi composta por personalidades que contribuem significativamente para esta causa. Além de Adriana Accorsi, estavam presentes a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SINDSAÚDE), Luzinéia Vieira; a Pró-Reitora do Instituto Federal Goiano, Ana Maria Rodrigues de Resende; a Assessora Adjunta de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa, Ana Rita Marcelo de Castro; a Presidente da Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Goiás (ABEN), Marta Valéria Calatayud Carvalho; a Docente da Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás, Vanessa Helena Santana Dalla Dea; a Professora e Chefe de Gabinete do Deputado Mauro Rubem, Vânia França Matias; e a Presidente da Associação Movimento pela Educação Inclusiva (AMEI), Jennifer Bianca Alvim Rodrigues.

“Juntos, seguiremos firmes na luta por melhores condições e pelo reconhecimento do valor inestimável das mães atípicas e dos profissionais de saúde”, disse a pré-candidata.

Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Central de Finanças tira dúvidas de contribuintes no 5º Mutirão de Goiânia em 2024

Entre serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Finanças aos moradores da Região Noroeste estão atualização cadastral, emissão de boletos, verificação de processos e outros...

Negocie Já: Governo de Goiás renegocia R$ 1,5 bilhão em dois meses

Balanço parcial aponta participação de 80 mil contribuintes; prazo de adesão termina em 29 de julho O programa de regularização de débitos de ICMS, IPVA...

O que diz o amor

Nenhuma discussão de amor esgota o assunto. Sempre haverá o que faltou dizer ou o que foi dito a mais. Uma ponta de desentendimento...

Recentes

Relacionados