Esplendor

em

|

views

e

comentários

A vida fica sem graça sem um corpo para abraçar e uma alma para acochar. A minha vida não faz sentido. Ela tem sentido todos os instantes, em todos os sentidos. Minha existência é verbo substantivo neste momento em que a distância é dolorosamente adjetiva. Essas coisas.

Não sei definir o quanto me faz falta a possibilidade de agarrar com gana o sentimento e ver um sorriso barulhento sair por aí. Ter nos meus olhos este quando é uma potência atordoante. Eu desejo mais o quanto. Quero muito sorver a pele enquanto a pele, só um risco n’água, foge sentindo cócegas. Ocorre que isso é viagem. Adeus.

Aquela provocação do beijo na ponta dos meios, na linha entretida pelos lampejos, e os lábios nos lábios com suavidade antes da sofreguidão, isso eu respingo no horizonte, até o horizonte se perder no olhar. O que não vejo é o que me olha desolado. E me sorve.

Não há qualquer graça se não posso puxar seu corpo para o meu, laçar com minhas pernas as suas, e apertar sua ânsia com a minha de um jeito que não a sufoca, de um jeito hábil que a acolhe e absorve.

A vida está fora de questão. Você se foi para o mais longe impossível de nós dois. Está tão aqui, sorrindo e tão plangente. Está aqui, resplandecente.

* Texto publicado pela Tribuna do Planalto

Vassil Oliveira
Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação Pública de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).
Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Prefeito Vilmar reúne pré-candidatos de 15 partidos aliados à Câmara nesta terça, 28

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), reúne nesta terça-feira, 28, a partir das 18 horas, na Atlanta Music Hall, pré-candidatos e candidatas à...

Deputada Delegada Adriana Accorsi destina R$ 5 milhões 480 mil para Aparecida de Goiânia

A deputada federal delegada Adriana Accorsi destinou R$ 5 milhões 480 mil para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Os recursos foram entregues nesta...

Estudantes de Goiás vão à final de concurso internacional de programação, no Cazaquistão

Equipe formada por alunos da UFG recebeu apoio financeiro do Governo de Goiás, por meio da Fapeg Estudantes do Instituto de Informática da Universidade Federal...

Recentes

Relacionados