Eu sem time, Mabel com o time todo na final de Atlético X Vila Nova

em

|

views

e

comentários

Bom e apaixonado esmeraldino que sou, na falta de motivação para torcer para Atlético ou Vila Nova na final do Goiânia deste 2024, esmeraldino de paixão e razão que sou desde criancinha em Vianópolis, fiquei me assistindo.

As notícias vinham pelo rádio, meu grande amigo e companheiro diário. Eu sou rádio e textão. Um só coração.

Deu 1 Atlético, Vila Nova logo também 1, e eu lá, ainda indeciso. Ora torcendo contra o Vila, ora contra o Atlético.

Incrível como é difícil escolher nessas horas. Uma dor de cotovelo danada, confesso. O Goiás fora irrita e aflige. Uma porcaria. Fazer o quê?

Uma chegada intempestiva na área, uma corrida pelo fundo, um susto na área, um ataque cheio de voz do narrador. Muita emoção. Não pra mim.

Fico sem saber como faço. Fico me observando o que faço sem saber o que faço. E o que faço é rir do meu jeito se fazer sem saber o que fazer. Os dois times podem perder?

O que dá pra ver com clareza. No espetáculo dos dois times é ausência do meu Goiás, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o vice, Daniel Vilela (MDB), e o pré-candidato dos dois a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), estão lá, ao vivo, esbanjando torcida.

Torcedores apaixonados em campanha. Jogadores profissionais em campo.

Time principal e tudo. Para atleticanos e vilanovences verem. E até eu, esmeraldino sem eira nem beira.

Vassil Oliveira
Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação Pública de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).
Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Prefeito Vilmar reúne pré-candidatos de 15 partidos aliados à Câmara nesta terça, 28

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), reúne nesta terça-feira, 28, a partir das 18 horas, na Atlanta Music Hall, pré-candidatos e candidatas à...

Deputada Delegada Adriana Accorsi destina R$ 5 milhões 480 mil para Aparecida de Goiânia

A deputada federal delegada Adriana Accorsi destinou R$ 5 milhões 480 mil para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Os recursos foram entregues nesta...

Estudantes de Goiás vão à final de concurso internacional de programação, no Cazaquistão

Equipe formada por alunos da UFG recebeu apoio financeiro do Governo de Goiás, por meio da Fapeg Estudantes do Instituto de Informática da Universidade Federal...

Recentes

Relacionados