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Governo de Goiás convoca famílias da Aparecida para entrega de documentos do Aluguel Social

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Candidatos que tiveram suas inscrições pré-aprovadas têm até sexta-feira (19/7) para entregar documentação comprobatória exigida em edital para terem cadastro analisado

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), convoca famílias que se candidataram, em Aparecida de Goiânia, ao programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social a entregar documentos comprobatórios que permitirão a liberação do benefício. A entrega garante às famílias passar para a etapa final da seleção, antes da convocação para receber o benefício. O prazo se encerra nesta sexta-feira (19/7). A previsão da Agência é entregar mais de 1.400 cartões na cidade até o final de julho.

O alerta vale para as famílias candidatas que tiveram suas inscrições pré-aprovadas, cujos nomes constam em listas já divulgadas no site da Agehab, na seção “Aluguel Social”. Aquelas que não entregarem os documentos a tempo, conforme prevê o edital, poderão perder a chance de serem comtempladas com a ajuda mensal de R$ 350, por 18 meses, para locação de imóvel. “Nós precisamos que essas famílias atendam ao nosso chamado para não perderem a oportunidade. A fase da comprovação das informações prestadas na inscrição é importante para manter a lisura do processo”, reitera o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

Neste momento, cerca de mil inscritos estão com a entrega da documentação pendente. “É importante os candidatos entenderem que aqueles que entregam sua documentação primeiro têm mais chances de serem contemplados, já que as análises documentais são feitas por ordem cronológica de entrega”, ressalta o secretário estadual da Infraestrutura, Pedro Sales. Ele lembra que o número de vagas em cada município é limitado e o preenchimento é encerrado quando a Agehab chega ao número máximo na localidade. “Se houver mais candidatos que vagas, o critério é a ordem de entrega dos documentos”, reforça.

Para comprovar que se enquadram no perfil, os candidatos precisam apresentar documentos de identificação pessoal (inclusive de dependentes), comprovante de endereço, comprovante de vínculo com o município de Aparecida, folha resumo do CadÚnico atualizado, entre outros. A relação completa e os detalhes estão disponíveis no site da Agehab, pelo qual também deverão ser feiras as entregas de forma digitalizada. Mais informações ou dúvidas podem ser sanadas no site goias.gov.br/agehab ou pelos telefones (62) 3096-5000 ou 3096-5050.

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