Jamais

em

|

views

e

comentários

Assim sendo, não tenho futuro. Tenho um sonho na mão. O que é um sonho pra hoje? Um sonho no passado? Um sonho que se realizou sem que eu estivesse lá? O que vou fazer com um passado que não me aconteceu nem em pesadelo?

As pessoas me perguntam o que vou fazer da vida. A vida não são os fatos e dois pontos, sem reticências. Não sei nem o que a vida vai fazer de mim. Destoo da humanidade. Não tenho sonhos. Não sou desses tipos normais para quem as coisas vão além da realidade.

Quantas vezes terei que chorar para ser um homem que chora pelo que vai acontecer? Não vai acontecer exatamente isso, o choro. Hoje, não tem lágrimas para amanhã. Hoje, só tenho olhos para o passado, e nem estou lá desde então.

Minha herança é a memória que jamais existirá. Eu desapareço todos os dias e não reaparece nem daqui dois dias, nem qualquer dia anterior. Não deixo minhas lembranças. Perco as lembranças e me perco sem sentido. Na falta de futuro, hoje nunca mais. Nunca. Nunquinha. Ja-mais.

*Texto publicado pela Tribuna do Planalto

Vassil Oliveira
Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação Pública de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).
Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Prefeito Vilmar reúne pré-candidatos de 15 partidos aliados à Câmara nesta terça, 28

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), reúne nesta terça-feira, 28, a partir das 18 horas, na Atlanta Music Hall, pré-candidatos e candidatas à...

Deputada Delegada Adriana Accorsi destina R$ 5 milhões 480 mil para Aparecida de Goiânia

A deputada federal delegada Adriana Accorsi destinou R$ 5 milhões 480 mil para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Os recursos foram entregues nesta...

Estudantes de Goiás vão à final de concurso internacional de programação, no Cazaquistão

Equipe formada por alunos da UFG recebeu apoio financeiro do Governo de Goiás, por meio da Fapeg Estudantes do Instituto de Informática da Universidade Federal...

Recentes

Relacionados