spot_img

Jamais

em

|

views

e

comentários

Assim sendo, não tenho futuro. Tenho um sonho na mão. O que é um sonho pra hoje? Um sonho no passado? Um sonho que se realizou sem que eu estivesse lá? O que vou fazer com um passado que não me aconteceu nem em pesadelo?

As pessoas me perguntam o que vou fazer da vida. A vida não são os fatos e dois pontos, sem reticências. Não sei nem o que a vida vai fazer de mim. Destoo da humanidade. Não tenho sonhos. Não sou desses tipos normais para quem as coisas vão além da realidade.

Quantas vezes terei que chorar para ser um homem que chora pelo que vai acontecer? Não vai acontecer exatamente isso, o choro. Hoje, não tem lágrimas para amanhã. Hoje, só tenho olhos para o passado, e nem estou lá desde então.

Minha herança é a memória que jamais existirá. Eu desapareço todos os dias e não reaparece nem daqui dois dias, nem qualquer dia anterior. Não deixo minhas lembranças. Perco as lembranças e me perco sem sentido. Na falta de futuro, hoje nunca mais. Nunca. Nunquinha. Ja-mais.

*Texto publicado pela Tribuna do Planalto

Vassil Oliveira
Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação Pública de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).
Compartilhe
Tags
spot_img

Mais Lidas

Republicanos tem 24 pré-candidatas à Câmara, o dobro da cota mínima

Olho: Montagem da chapa de vereadores foi articulada pela presidente do diretório municipal, Sabrina Garcez Articulada pela vereadora e presidente municipal, Sabrina Garcez, a chapa...

Caiado tem força pra eleger, mas perde fácil quem não faz a sua parte

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) é o maior cabo eleitoral de Goiás neste momento. Essa a visão que prevalece nos bastidores políticos. O...

Candidatos com crise existencial nunca chegam a Iris

As candidaturas a prefeito entraram em um período de intensa crise existencial e busca de si mesmas: onde estou? para onde vou?

Recentes

Relacionados