Mensagem subliminar, na verdade

5
345

Alguém vai ler o que estou escrevendo e achar que é recado pra ele, ou ela. Assim funcionam as mentes que enxergam tudo em qualquer coisa, menos a coisa em si. São mentes efervescentes, incansáveis, criativas – e autodestrutivas, no mais das vezes.

Se falo que “que Deus dê bom senso aos de pouca compreensão”, logo entendem que estou mandando para o inferno este ou aquele – e aquele outro -, e que a frase carrega uma forte crítica ao rei e seu ministro do desentendimento. Quem é o rei? Hein? Hein? E o ministro? Huummm…

A frase truncada, artística e bela cumpre, por seu lado, e por sua vez, o objetivo incandescente de falar o que for, que se quiser, que se puder imaginar, porque o entendimento, e seu contrário, está nela, mas está inexorável na mente. E a mente diz tudo.

Viver nesse mundo aparentemente é uma loucura, mas o que é a loucura para os sãos, se é que me entendem, se é que se não? As cabeças assoberbadas pela criação ininterrupta de realidades soberbas, paralelamentem (ops!), nunca na vida em si param de pensar. Desejam. Acreditem.

Na política, o conspiratório é o real civilizatório. O resto é a realidade de mente.

Mas por que mesmo estou dizendo isso?

Aí tem.

5 COMMENTS

  1. I am currently writing a paper and a bug appeared in the paper. I found what I wanted from your article. Thank you very much. Your article gave me a lot of inspiration. But hope you can explain your point in more detail because I have some questions, thank you. 20bet

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here