Nem sempre sou assim, o livro

em

|

views

e

comentários

Quem me conhece, sabe ou desconfia: nem sempre sou assim. Sou de muitos jeitos, muitas tergiversações e prantos, mas também risos. Uma soma e uma subtração constante. O que você vê hoje pode ser menos; outra hora, serei mais. Quem controla essas coisas?

‘Nem sempre sou assim’ é o título do livro que todo mundo pode – e deve! – comprar a partir desta semana. Compre, leia, não venda ainda no sebo, deixa a gente vende mais, antes. Nem sei quantas crônicas são. Juro que não contei. E só está publicado porque fui mais esperto que o meu editor.

Por mim, eu ia deixando. Público agora? Não, depois, não tenho pressa. Assim que eu penso e assim que eu faço: vou adiando as publicações do que tenho guardado. Esperto, mandei dessa vez o arquivo pro Iuri Rincon Godinho, da Contato, perguntando se valia a pena publicar. Ele já retornou perguntando quando queria lançar.

Iuri não para quieto. Deve ter problema. E isso é bom. As coisas andam. Eu sou assim, mais travado. E é dessas questões e outras que vivi e observo que trata o livro. Nada de política. Política fica para outra ocasião. Aqui estou eu, estamos nós, está a vida. Falo da vida. De viver. O livro é o mundo.

Saiba mais informações a respeito do lançamento

*Texto publicado pela Tribuna do Planalto

Vassil Oliveira
Jornalista. Escritor. Consultor político e de comunicação. Foi diretor de Redação na Tribuna do Planalto, editor de política em O Popular, apresentador e comentarista na Rádio Sagres 730 e presidente da agência Brasil Central (ABC), do governo de Goiás. Comandou a Comunicação Pública de Goiânia (GO) e de Campo Grande (MS).
Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Quem vai liderar Goiás no novo ciclo político? Um homem? Ou uma mulher?

Precisamos falar sobre a formação de novos líderes políticos. Os partidos buscam resultados imediatos, e na correria buscam nomes a esmo. Em boa parte das...

Filmes de Natal: ver para crer

Já podemos falar dos filmes de Natal? Ando aborrecido com a Netflix porque basicamente zerei o estoque deles de filmes românticos e ternos natalinos e...

Rogério Cruz X Sandro Mabel e os goianienses

Sandro Mabel (União Brasil), novo prefeito de Goiânia, tem uma responsabilidade enorme pela frente. Sobre seus ombros está: 1) Uma cidade falida; 2) a expectativa natural de...

Recentes

Relacionados