Pré-campanha de Adriana Accorsi faz reunião de mobilização

em

|

views

e

comentários

A pré-campanha da deputada federal delegada Adriana Accorsi à Prefeitura de Goiânia realizou uma reunião de mobilização neste sábado (11/5) na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Setor Leste Universitário.

O evento de estruturação da pré-campanha do PT ao executivo municipal para os próximos 90 dias contou com a participação de lideranças políticas, comunitárias e dirigentes do PT e de partidos do Movimento Somar por Goiânia, além de candidatos a vereador e parlamentares do PT.

O objetivo foi organizar os comitês de apoio à Adriana Accorsi nos bairros e regiões de Goiânia, subdividos por temática social. Cada comitê terá o papel de realizar ações para escutar e dialogar com as pessoas das regiões e alimentar a pré-campanha ao executivo municipal.

“Isso é muito da nossa militância, né?”, enfatizou Adriana com animação em referência ao estilo histórico de mobilização do PT.

A reunião de trabalho foi aberta pela presidente do diretório municial, professora Neide Aparecida, e dirigida pelo coordenador de mobilização Sérgio Alberto Dias e pela professora Sandra Cabral.
“Buscamos trazer pessoas de várias regiões da cidade, dos bairros, para que a gente saia daqui com atividades que todos e todos possam desenvolver”, explicou Neide.

O secretário-executivo de Relações Institucionais do governo federal, Olavo Noleto, também esteve no encontro que, aém de dezenas de militantes, teve a participação de coordenadores da pré-campanha de como Nelson Galvão, coordenador financeiro; Luis Cezar Bueno, coordenador executivo; Edward Madureira, coordenador do plano de governo; Ana Raquel, coordenadora do comitê jurídico. Também estiveram na reunião, a professora Ieda Leal, o deputado Mauro Ruben, os vereadores Kátia e Fabrício Rosa, o presidente do Cidadania, Gilvani Felipe, entre outros.

Compartilhe
Tags
spot_img

Mais Lidas

O velório do Bonifácio

Pois é, o Bonifácio morreu. A mídia regional anunciava o fato incansavelmente. Merecido, pois se tratava de pessoa de bem e inspiradora do respeito de todos. Eu também fui ao velório, por que não? Não por curiosidade, isso não. O Bonifácio não me era uma pessoa tão íntima, mas mesmo assim eu gostava dele. Conhecia muitos dos seus feitos em benefício do semelhante. De fato, ele gostava de ajudar os outros. Isso fazia dele uma pessoa bastante popular. Todos o conheciam ali na redondeza.

Mutirão de Aparecida no Santa Luzia inicia atendimentos diretos nesta sexta, 24

Moradores poderão usufruir de mais de 100 tipos de serviços, incluindo segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, que são novidade nesta...

Governo de Goiás: veja o que abre e fecha no feriado da padroeira de Goiânia

As repartições públicas estaduais na capital fecham nesta sexta-feira e reabrem na segunda-feira. Atividades essenciais, como saúde e segurança pública, funcionam normalmente Na sexta-feira (24/05),...
spot_img

Recentes

Relacionados