Prefeito Vilmar ouve demandas de lideranças e moradores do setor Santa Luzia

em

|

views

e

comentários

Bairro receberá o Mutirão de Aparecida na próxima semana; encontro que antecede o evento serve para a gestão municipal entender as necessidades dos moradores e encaminhar soluções durante a força-tarefa

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, se reuniu nesta terça (14) com moradores e lideranças comunitárias do Santa Luzia e bairros vizinhos para ouvir as demandas da população e compreender suas necessidades. Realizado na Chácara Primos, o encontro antecedeu o próximo Mutirão de Aparecida, que ocorrerá na região na semana que vem. Os atendimentos diretos aos moradores serão realizados na sexta (24) e no sábado (25).

Vilmar frisou que a Prefeitura de Aparecida levará à região toda a sua infraestrutura para oferecer mais de 100 tipos de serviços essenciais aos bairros e à população. O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Veter Martins (PRD); do vice-presidente da Câmara Municipal, Fábio Ideal (MDB); e dos também vereadores Camila Rosa (União Brasil), Hans Miller (MDB) e Isaac Martins (União Brasil), líder do prefeito na Casa.

“Nós sabemos que os líderes políticos, as lideranças entendem bem o que a região precisa. E, ao atender as demandas de vocês, eu quero sair daqui, no final da próxima semana, com o sentimento de dever cumprido”, comentou o prefeito Vilmar sobre a importância da reunião antes do mutirão.

O deputado Veter afirmou que Vilmar faz uma gestão de continuidade, “seguindo à risca o que o [ex-prefeito] Maguito fez lá em 2009 e que foi continuado pelo Gustavo [também ex-prefeito]”. Ele citou que isso é provado, por exemplo, nos mutirões realizados na gestão de Vilmar, promovidos em parceria com o governador Ronaldo Caiado e com o vice-governador Daniel Vilela. “O Mutirão transforma a vida, efetivamente, de todos aqueles que moram e convivem na região”, acrescentou Veter.

Falando em nome dos vereadores, Camila Rosa declarou que o Mutirão de Aparecida leva “ações importantes para toda a cidade de Aparecida. E o Mutirão deve chegar a todos os cantos do município”.

Secretário de Ação Integrada, Claudivino Vieira assegurou que a reunião com as lideranças comunitárias reflete diretamente na eficácia dos serviços prestados no mutirão. “É muito importante ouvir as lideranças e os moradores para que, assim, a gente possa prestar os melhores serviços possíveis”, justificou o gestor.

“Obras para todos os lados”

O ex-vereador Almeidinha, que mora há 40 anos no setor Santa Luzia, se posicionou em nome das lideranças e dos moradores. “Vim para cá quando era tudo mato, e hoje eu tenho muito orgulho de falar que essa foi uma das regiões que mais cresceram em Aparecida. Nós estamos vendo obras para todos os lados dessa cidade.”

Maione Padeiro, presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), participou da reunião representando o setor produtivo local. Ele aprovou a iniciativa do prefeito Vilmar. “Quando vier para cá a estrutura da administração municipal, nós esperamos que sejam atendidas as demandas da população”, externou o líder classista.

Compartilhe
Tags
spot_img

Mais Lidas

O velório do Bonifácio

Pois é, o Bonifácio morreu. A mídia regional anunciava o fato incansavelmente. Merecido, pois se tratava de pessoa de bem e inspiradora do respeito de todos. Eu também fui ao velório, por que não? Não por curiosidade, isso não. O Bonifácio não me era uma pessoa tão íntima, mas mesmo assim eu gostava dele. Conhecia muitos dos seus feitos em benefício do semelhante. De fato, ele gostava de ajudar os outros. Isso fazia dele uma pessoa bastante popular. Todos o conheciam ali na redondeza.

Mutirão de Aparecida no Santa Luzia inicia atendimentos diretos nesta sexta, 24

Moradores poderão usufruir de mais de 100 tipos de serviços, incluindo segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, que são novidade nesta...

Governo de Goiás: veja o que abre e fecha no feriado da padroeira de Goiânia

As repartições públicas estaduais na capital fecham nesta sexta-feira e reabrem na segunda-feira. Atividades essenciais, como saúde e segurança pública, funcionam normalmente Na sexta-feira (24/05),...
spot_img

Recentes

Relacionados