spot_img

Prefeito Vilmar reúne pré-candidatos de 15 partidos aliados à Câmara nesta terça, 28

em

|

views

e

comentários

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), reúne nesta terça-feira, 28, a partir das 18 horas, na Atlanta Music Hall, pré-candidatos e candidatas à Câmara Municipal dos 15 partidos aliados.

Durante o encontro os pré-candidatos a vereador e a vereadora receberão orientações jurídicas, de marketing e atuação nas redes sociais.

O prefeito Vilmar é filiado ao União Brasil e é o pré-candidato da base do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Antes de chegar ao cargo de prefeito em abril de 2022, quando Gustavo renunciou a Prefeitura para disputar a eleição para governador, Vilmar foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara, secretário do então prefeito Maguito Vilela e escolhido por Gustavo em 2020 para ser candidato a vice na chapa que obteve 98,8% dos votos válidos.

Além de ter o apoio de Caiado, Daniel e Gustavo, o prefeito tem o apoio do deputado estadual Veter Martins (UB); do presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB) e da maioria da bancada de Goiás no Congresso Nacional – 13 dos 17 deputados federais e 2 dos 3 senadores.

A gestão de Vilmar tem aprovação em pesquisa de opinião de cerca de 60% e a pré-candidatura à reeleição já recebeu apoio de importantes segmentos da sociedade, como de lideranças evangélicas capitaneadas pelo Bispo Oides José do Carmo; lideranças empresariais, comunitárias e classistas.

Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Central de Finanças tira dúvidas de contribuintes no 5º Mutirão de Goiânia em 2024

Entre serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Finanças aos moradores da Região Noroeste estão atualização cadastral, emissão de boletos, verificação de processos e outros...

Negocie Já: Governo de Goiás renegocia R$ 1,5 bilhão em dois meses

Balanço parcial aponta participação de 80 mil contribuintes; prazo de adesão termina em 29 de julho O programa de regularização de débitos de ICMS, IPVA...

O que diz o amor

Nenhuma discussão de amor esgota o assunto. Sempre haverá o que faltou dizer ou o que foi dito a mais. Uma ponta de desentendimento...

Recentes

Relacionados