SIME de Aparecida oferta quase 500 vagas de emprego

em

|

views

e

comentários

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Trabalho, oferece nesta semana 493 vagas de emprego em diversas áreas das empresas da cidade. As vagas são ofertadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME) em conjunto com o setor de recursos humanos das empresas do município.

As oportunidades competem aos níveis administrativo e de produção, com destaque para 100 vagas de Operador de telemarketing e 35 para Auxiliar de produção. Além dessas, o sistema oferta 30 vagas para Servente de obras e 25 para Coletor de resíduos

Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

Nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping, o atendimento ocorre das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. Já no Araguaia Shopping, o SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Em todos os casos é necessário agendamento no site do Vapt-Vupt.

Nos outros SAC’s, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Para realizar o cadastro, o trabalhador deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Com a disponibilidade de uma vaga para o perfil do trabalhador, ele recebe uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o interessado pode acessar o site trabalho.aparecida.go.gov.br novamente, já que a lista de vagas é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 99194-3491.

Para os empresários que buscam um canal para anunciar suas vagas, a Prefeitura de Aparecida disponibiliza um WhatsApp para que seja feito o cadastro das vagas de emprego. O telefone é (62) 9 9297-4113.

Confira as vagas:

100 Operador de telemarketing
35 Auxiliar de produção
30 Servente de obras
25 Coletor de resíduos
20 Auxiliar de deposito
19 PCD
17 Auxiliar de serviços Gerais
10 Auxiliar de expedição
10 Eletricista de instalação predial
10 Motorista
10 Operador de caixa
10 Pedreiro
10 Suporte Técnico
10 Vendedor interno
9 Estoquista
8 Mecânico de Maquinas pesadas
8 Motorista de caminhão
8 Operador de empilhadeira
7 Auxiliar de limpeza
7 OPERADOR DE MAQUINAS INDUSTRIAL
5 Ajudante de carga e descarga
5 Analista Administrativo
5 Analista comercial
5 Analista de controladoria
5 Analista de departamento pessoal
5 Assistente de vendas
5 Atendente de loja
5 Auxiliar administrativo
5 Auxiliar de Estoque
5 Auxiliar de logistica
5 Auxiliar de vendas/ Televendas
5 Auxiliar Fiscal
5 Borracheiro
5 Eletricista de Veículos
5 Mecânico de manutenção industrial
5 Mecânico de Veículos linha leve
5 Montador de Moveis
5 Movimentador de mercadoria
5 Pintor de obras
5 Promotor de vendas
5 Servente de Limpeza
5 Soldador
RELATORIO DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO 12/05/2024
SECRETARIA DO TRABALHO DE APARECIDA DE GOIÂNIA
SECRETÁRIO: JEFERSON FERREIRA
4 Porteiro
3 Ajudante de motorista
3 Gerente de produçao
2 Desenhista Cadista
2 Estagiário
2 Mecânico de veículos pesados
2 Soldador
1 Auxiliar de instalação
1 Encarregado de eletricista

Compartilhe
Tags
spot_img

Mais Lidas

O velório do Bonifácio

Pois é, o Bonifácio morreu. A mídia regional anunciava o fato incansavelmente. Merecido, pois se tratava de pessoa de bem e inspiradora do respeito de todos. Eu também fui ao velório, por que não? Não por curiosidade, isso não. O Bonifácio não me era uma pessoa tão íntima, mas mesmo assim eu gostava dele. Conhecia muitos dos seus feitos em benefício do semelhante. De fato, ele gostava de ajudar os outros. Isso fazia dele uma pessoa bastante popular. Todos o conheciam ali na redondeza.

Mutirão de Aparecida no Santa Luzia inicia atendimentos diretos nesta sexta, 24

Moradores poderão usufruir de mais de 100 tipos de serviços, incluindo segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, que são novidade nesta...

Governo de Goiás: veja o que abre e fecha no feriado da padroeira de Goiânia

As repartições públicas estaduais na capital fecham nesta sexta-feira e reabrem na segunda-feira. Atividades essenciais, como saúde e segurança pública, funcionam normalmente Na sexta-feira (24/05),...
spot_img

Recentes

Relacionados