“Sou a pré-candidata com mais experiência em gestão pública”, declara Adriana Accorsi

em

|

views

e

comentários

Pré-candidata do PT à Prefeitura de Goiânia, a deputada federal delegada Adriana Accorsi foi a entrevistada desta segunda-feira (6/5) do Bate-Papo NG. Ao vivo pelo canal do YouTube, Adriana discorreu sobre sua atuação na Câmara dos Deputados e sobre a pré-campanha em andamento na capital. Falou sobre as negociações por alianças partidárias neste período pré-eleitoral e revelou os principais desafios que acredita irá enfrentar caso vença as eleições.

“Estou preparada para ser prefeita de Goiânia, sou a pré-candidata com mais experiência em gestão pública”, disse Adriana Accorsi. “Não adianta você vir falar – eu fui dono de uma empresa, é muito diferente, o sentido da empresa é o lucro, já o sentido do poder público é servir aquela pessoa que precisa de CMEI para a filha lá no Jardim Novo Mundo e que precisa trabalhar para pôr comida na mesa”, observou.

Adriana Accorsi destacou que, nas outras ocasiões em que foi candidata (em 2016 e 2020, quando pulou da quinta para a terceira colocação), ela se preparou muito, mas hoje, como deputada federal e como vice-líder do governo federal, buscando recursos para os municípios e trabalhando as políticas públicas, diz ter certeza de que é a pessoa mais preparada e que mais conhece a cidade para governá-la.

Durante a conversa no YouTube com os jornalistas Vinícius Portugal e Agatha Castro, do Portal Notícias Goiás, a deputada federal reiterou a confiança de que para tudo na vida é preciso querer, ter vontade, se apaixonar. Afirmou se sentir triste vendo os demais pré-candidatos demonstrarem que, ou estão fazendo um sacrifício, ou que não sabem se vão ser candidatos mesmo. Segundo ela, tem até quem não fica nem no Brasil, numa atitude que parece desmerecer Goiânia, que está fazendo sem querer.

Ao contrário, Adriana Accorsi afirma ter a certeza de que quer ser prefeita. “Eu amo essa cidade, me preocupo com ela. Eu vivo aqui, meu título de eleitor sempre foi aqui, minhas filhas estudam aqui, eu conheço bem essa cidade e tenho a vontade de cuidar dela”. A pré-candidata propõe administrar junto com as pessoas, com o setor produtivo, trabalhadores, associações de moradores.

“Serei uma prefeita com as portas abertas. Vamos trabalhar junto com a Câmara Municipal, Ministério Público, Defensoria (Pública), todos e vamos cuidar dessa cidade como ela merece”.

Compartilhe
Tags

Mais Lidas

Prefeito Vilmar reúne pré-candidatos de 15 partidos aliados à Câmara nesta terça, 28

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB), reúne nesta terça-feira, 28, a partir das 18 horas, na Atlanta Music Hall, pré-candidatos e candidatas à...

Deputada Delegada Adriana Accorsi destina R$ 5 milhões 480 mil para Aparecida de Goiânia

A deputada federal delegada Adriana Accorsi destinou R$ 5 milhões 480 mil para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Os recursos foram entregues nesta...

Estudantes de Goiás vão à final de concurso internacional de programação, no Cazaquistão

Equipe formada por alunos da UFG recebeu apoio financeiro do Governo de Goiás, por meio da Fapeg Estudantes do Instituto de Informática da Universidade Federal...

Recentes

Relacionados